Limeira: Adolescente é dopada e estuprada em festa
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010Era para ser uma festa de confraternização de final de ano. Só que além de adolescentes (alunos de uma escola estadual da zona oeste de Limeira), participaram pessoas de mais idade. Jovens entre 18 e 30 anos, conforme relato da mãe de uma garota, de apenas 13 anos.
A festa ocorreu na tarde de anteontem numa chácara alugada no Jardim Village. O problema é que a filha de I.A.B., 35, teria sido estuprada, após ser dopada.
A estudante está internada no Hospital Santa Casa e deve receber alta entre amanhã e terça-feira. “Está muito abalada. Ela fala e chora”, conta a mãe, que está inconformada com o desfecho da festa.
A menina permaneceu no evento apenas três horas, das 15 às 18h – tempo suficiente para ter sido abusada por vários jovens. “Colocaram droga na bebida da minha filha. Ela ficou fora de si”, revela. O caso foi parar na polícia, onde foi registrada uma ocorrência de estupro de vulnerável.
De acordo com a mãe, a menina conhece as pessoas que participaram da festa. Algumas são suas amigas. “Ela bebeu bastante e ficou inconsciente. Quando retomou os sentidos estava sem roupa e andando pela rua. Uma mulher que estava no local trouxe a minha filha em casa. Aí resolvi levá-la para o hospital”, fala.
Consta no boletim de ocorrência que a garota, ao acordar, percebeu que estava sangrando e sentia dores nos órgãos genitais. “Os exames comprovaram que ela foi estuprada. Judiaram dela. Agora, eu quero saber quem fez isso. Vou até o fim para descobrir”, disse a mulher ao Jornal de Limeira. Ela pretende ir à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para denunciar o caso.
Fonte: Jornal de Limeira