Agricultor presencia ação suspeita, é sequestrado e agredido em Limeira
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013Um agricultor de 52 anos foi sequestrado em Limeira, na manhã deste domingo (17), após presenciar uma ação criminosa por volta das 5h40. Segundo informações da Guarda Municipal, a vítima estava indo entregar verduras quando viu um grupo de nove homens encapuzados e fortemente armados entrar em dois carros com sacolas de dinheiro na mão.
Com medo de serem delatados, os criminosos passaram a seguir a vítima, que não parou a picape Strada que conduzia, segundo informações do guarda Luciel. Os homens atiraram e duas balas acertaram a lateral do veículo. “Ele, então, decidiu parar o carro e foi levado até Nova Odessa (SP), onde lá eles deram três coronhadas na cabeça e socos na barriga”, contou.
A vítima foi deixada na área de uma hípica de Nova Odessa e o carro foi abandonado pelos criminosos. A GM da cidade, em patrulhamento na região, encontrou o veículo na Rua Guadalajara, no bairro São Jorge. Os guardas suspeitaram ao ver as marcas de tiro na lateral do automóvel e descobriram um número de telefone dentro do veículo.
“Em contato com a esposa da vítima, por telefone, soubemos que ele tinha acabo de falar com a mulher e que estaria ferido após ser deixado pelo bando na região da Fazenda Velha”, afirmou o guarda Luciel, que atendeu a ocorrência junto com o GM Forti.
Levada ao hospital na cidade de Limeira, a vítima foi medicada e liberada. Ninguém foi preso. A carga de verduras foi descartada pelos criminosos. A ocorrência foi apresentada no plantão policial e ainda não se sabe de onde os criminosos retiraram o dinheiro.
Fonte: G1