Ex ataca atual namorado em Limeira
terça-feira, 21 de junho de 2011Antigos namorados já estariam separados, mas apesar de recente o rompimento, a relação entre o casal ainda não teria chegado ao fim. Motivado na esperança de reatar o namoro, o ex esteve à procura da mulher, na casa dela, em guia da cidade Limeira, no início da madrugada de ontem. Só não esperava encontrá-la já acompanhada de um novo namorado.
Enfurecido, o servente C.L.S., 32 anos, invadiu o apartamento da ex-companheira – uma assistente-administrativa, 28 -, localizado no Parque Abílio Pedro. Era pouco antes da 1h quando o novo casal foi surpreendido por C., que encontrou a assistente junto ao atual namorado, 29, quando ambos tomavam banho.
Houve briga e F.B., o novo namorado, que é de Piracicaba, chegou a ficar inconsciente após o primeiro ataque de C., que mordeu parte de uma das suas orelhas, a desfigurando. Ainda nu, num segundo entrevero com o ex, F. também teve ferimentos em seu órgão genital, ficando o local seriamente comprometido.
A Santa Casa, onde F. permanece internado, apenas informou que o estado clínico dele era considerado grave, conforme nota enviada durante a tarde, período em que se encontrava na UTI. Quanto ao agressor, seria lutador de artes marciais. O servente, segundo apurou a polícia, seria praticante de duas modalidades de luta – jiu-jitsu e muay thai.
C. acabou preso por policiais militares e autuado em flagrante por lesão corporal grave, ameaça e violência doméstica. De acordo com a versão da assistente, após arrombar a porta, C. passou a agredir F., inclusive mordendo uma de suas orelhas, ocasião em que F. ficou inconsciente. O servente, então, fez ameaças à ex dizendo que iria matá-los.
A assistente contou ter deixado o apartamento, dirigindo-se ao térreo do prédio, onde clamava pela ajuda de vizinhos. Eles, porém, permaneceram dentro dos imóveis. O servente saiu atrás da ex e, enquanto discutiam, F. surgiu no térreo. Ao perceber a presença de C. no local, F. tentou voltar ao apartamento da assistente, mas foi alcançado pelo servente.
Novamente, C. passou a agredir F., desta vez, segundo a assistente, batendo sua cabeça contra a porta de outro apartamento, que chegou a ser danificada. Segundo os pms, toda a confusão se deu com F. desnudo. A assistente explicou aos policiais que a separação entre ela e C., “há mais ou menos um mês”, ocorreu devido a agressões que sofria constantemente, já que C. é “pessoa violenta”, tendo inclusive prestado queixa contra o antigo namorado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Agora, diante do novo episódio de violência, decidiu representar criminalmente contra o ex. O servente, por sua vez, alegou à polícia ter somente se defendido dos ataques de F. Também enfatizou ao seu favor que, apesar da separação, ainda havia uma certa relação entre ele e a assistente.
Separado, casal tentava reatar
Ao explicar o episódio que terminou com o atual namorado da ex gravemente ferido, o servente C.L.S., 32 anos, alegou ter primeiro se defendido de um ataque de F.B., 29, que tomava banho junto à assistente-administrativa, 28, ex-companheira de C., quando o servente invadiu o apartamento dela, localizado no Parque Abílio Pedro.
Após quatro anos, período em que viveram juntos (amasiados), C. contou à polícia que ele e a assistente se encontram separados há dois meses, aproximadamente. E no início da madrugada de ontem, foi até a casa da ex para tentar reatar o relacionamento, já que, apesar da recente separação, os dois “continuavam a se relacionar”.
“E a última vez que estiveram juntos, inclusive num motel, foi no dia 12, em comemoração ao Dia dos Namorados”, segundo consta no registro do caso. Quanto ao novo namoro com F., conforme a assistente disse à polícia, tivera início há cerca de um mês.
Já disposto a encontrá-la em casa, antes de bater à porta, C. ouviu a ex conversando. A princípio, acreditou que ela estaria ao telefone, mas, logo em seguida, ouviu uma voz masculina pedindo a ela uma toalha, quando, então, C. decidiu invadir o imóvel, arrombando a porta.
Fonte: Jornal de Limeira