Polícia registra falsa comunicação de crime em Limeira
segunda-feira, 27 de junho de 2011Uma ocorrência na madrugada de ontem teve início com uma denúncia de furto de uma moto em guia de Limeira. No entanto, o caso acabou como falsa comunicação de crime.
Durante a noite, os policiais militares De Morais e Lourenço receberam uma denúncia de que um homem circulava com uma moto furtada pelas ruas do bairro Belinha Ometto. Em patrulhamento, os pms se depararam com A.G.O., 21 anos, em frente à sua residência, na rua Nicarágua, com a mesma moto que supostamente tinha sido furtada – uma NXR 150 Bros vermelha.
Ao ser questionado, A. afirmou que tinha emprestado o veículo de um amigo. Dentro da residência, os policiais encontraram outra moto, que A. afirmou ter comprado em um leilão, mas não apresentou nenhuma nota fiscal. A polícia ainda encontrou diversas peças de veículos. A. foi conduzido ao Plantão Policial.
Enquanto isso, o proprietário da moto, M.B.O., 34, registrou um boletim de ocorrência de furto. Ele informou que estava em uma bar no bairro Nossa Senhora das Dores, por volta das 4h, e quando se deu conta, a moto tinha sumido.
Na manhã de ontem, M. também se dirigiu ao plantão para recuperar sua moto. Ao ser questionado pelo delegado de plantão, M. acabou informando que tinha emprestado a moto para um amigo e este amigo teria passado a moto para A.
O caso acabou sendo registrado como falsa comunicação de crime e as duas motos foram apreendidas.
Fonte: Jornal de Limeira