Em Limeira, até carro em movimento é roubado
segunda-feira, 1 de agosto de 2011Um casal seguia normalmente pela Via Luiz Varga, na cidade Limeira, às 19h45 de anteontem, quando foi surpreendido. De repente, uma motocicleta – ocupada por dois rapazes – obrigou o homem de 49 anos a parar seu veículo. Assustado e sem saber o que estava acontecendo, ele acatou a ordem. Uma arma de fogo foi apontada para as vítimas.
A dupla, então, fugiu com o veículo – um Vectra, ano 2010, que possui seguro. Detalhe: levaram a esposa do homem. Até que ele tivesse notícias de sua mulher se passaram vários minutos. Cerca de uma hora. Mais tarde ele soube que a esposa foi abandonada próxima a uma boate, às margens da Rodovia Limeira/Mogi Mirim. Pessoas desconhecidas levaram a mulher ao encontro de seu marido. A vítima contou que sua esposa teria sofrido ameaças dos assaltantes, as quais ele prefere não revelar.
Um empresário de 38 anos de idade também teve seu veículo roubado. Foi na noite de anteontem. Eram 22h30 quando ele, sua esposa e um filho entravam no carro (um Astra, 2010). Assim que deu a partida dois indivíduos se aproximaram – um deles estava com um revólver calibre 22. Os ladrões exigiram que as vítimas abandonassem o automóvel. Eles, então, fugiram. A ocorrência deu-se na Rua Hortência C. Simonetti, no Gustavo Piccinini. Até a manhã de ontem, nenhum dos veículos havia sido localizado.
POSTO
Outro caso de roubo também foi registrado no plantão da Polícia Civil de Limeira. Novamente, um posto de combustível foi alvo de marginais. Foi no bairro Colinas de São Paulo, trecho do Anel Viário.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima – um frentista de 22 anos – estava em serviço, quando dois rapazes chegaram numa motocicleta. Eles pediram R$ 5 de gasolina. Enquanto o funcionário pegava a mangueira para abastecer a moto, foi surpreendido pelo garupa. Mencionando estar armado, anunciou o roubo. Foram levados R$ 200. O dinheiro, segundo a vítima, era para dar troco aos clientes.
Fonte: Jornal de Limeira