Ladrões assaltam lanchonete e são presos em Limeira
terça-feira, 9 de agosto de 2011Tudo começou por volta das 23h de sexta-feira. Uma lanchonete na avenida Cônego Manoel Alves, no Jardim Morro Azul, cidade Limeira, foi invadida por três homens. Fazendo menção de que estavam armados, fizeram com que a proprietária do estabelecimento, M.A.S., 68, os servisse três lanches e três refrigerantes em lata.
Depois de comerem, ainda levaram o telefone celular da cliente R.E.N., 23, e fugiram.
Por volta das 2h de ontem, em patrulhamento na mesma avenida da lanchonete, a PM (Polícia Militar) avistou um veículo, um Gol branco, com quatro pessoas no interior, e fez sinal para que o carro parasse. O condutor não obedeceu a sinalização de parada obrigatória, deu início à uma fuga e foi acompanhado pela viatura.
Poucos quilômetros depois, o carro estacionou em um posto de combustíveis, localizado no Anel Viário. Um dos ocupantes do banco traseiro saiu do carro e efetuou um disparo contra os policiais, mas a munição não foi detonada. Após o disparo, o homem jogou a arma no chão e conseguiu fugir.
Os outros três ocupantes do veículo – o servente J.C.C., 23, o pedreiro B.A., 34, e o pintor G.N.A., 21 – foram abordados pela polícia. No interior do veículo, foram encontrados alguns relógios de pulso, dois pen drives e dois telefones celulares – um deles o da cliente da lanchonete. A arma – uma pistola Imbel, calibre 380 – estava com a numeração raspada e foi apreendida.
A proprietária da lanchonete e a freguesa reconheceram J. e G. como autores do roubo ao estabelecimento comercial. Os três ocupantes do veículo foram presos por roubo qualificado com o emprego de arma de fogo. Eles foram conduzidos à carceragem da Delegacia Seccional.
Fonte: Jornal de Limeira