Homem assalta loja com arma de papelão em Limeira
segunda-feira, 22 de agosto de 2011Dois homens foram presos na manhã de ontem, em casos diferentes, por assalto e porte ilegal de arma. Em uma das ocorrências, o ladrão usava uma arma de mentira, feita de papelão, e assaltou uma loja de bicicletas. No segundo caso, um homem foi preso com um revólver, calibre 38, com a numeração raspada. Ele tentou roubar um bar, mas como estava embriagado, não conseguiu concretizar o assalto.
Por volta das 8h de ontem, o lavrador E.V.B., 32 anos, invadiu uma loja no Jardim Caieira, na cidade de Limeira, e anunciou o assalto. Ele apontava para uma arma na cintura, que estava coberta pela camiseta, e roubou uma bicicleta, avaliada em R$ 800.
Logo após o crime, ele foi surpreendido pela PM (Polícia Militar). Com o lavrador, foi encontrada a “arma” usada no crime. Era feita de papelão e pedaços de madeira, que estavam amarrados com linha de pipa. Ele foi reconhecido pelo comerciante e autuado em flagrante por roubo.
CALIBRE 38
Já no Jardim Santina, por volta das 10h de ontem, J.T.S., 28, foi abordado pela PM após tentar roubar um bar. O proprietário do local avisou aos policiais que tinha sofrido uma tentativa de assalto.
J. foi encontrado nas imediações do estabelecimento comercial com um revólver, calibre 38, com a numeração raspada e quatro munições, sendo que duas já tinham sido deflagradas. O revólver estava enrolado em um jornal dentro de um saco de carvão.
J. tentou assaltar o bar, mas estava extremamente embriagado. Segundo os policiais, o comerciante conseguiu “enrolar” o assaltante ao ver que ele estava bêbado. J. foi conduzido ao Plantão Policial e preso em flagrante por porte ilegal de arma.
PIZZARIA
Na noite de anteontem, o estabelecimento de C.S., 48, também foi alvo de bandidos. O lucro dos três ladrões que invadiram a pizzaria, armados, foi baixo. Eles conseguiram levar apenas R$ 7 e um telefone celular, e fugiram sem seguida.
Fonte: Jornal de Limeira