Limeira: Apresentadas 116 emendas a projeto
sábado, 27 de novembro de 2010Na sessão da próxima segunda-feira, os vereadores de Limeira vão votar, em primeiro turno, o projeto que prevê o Orçamento Municipal para 2011.
O valor estipulado pelo prefeito Silvio Félix (PDT) é de R$ 599.594.178,00.
Os parlamentares apresentaram 116 emendas ao projeto, que estima as receitas e fixa as despesas da administração para o próximo ano.
A maior parte das emendas é do bloco da oposição. Elas preveem investimentos para a cidade – destinação de verbas a postos de saúde, creches, para a área da segurança e para iniciativas ambientais.
Uma das alterações feitas pela ala foi com relação à torre com mirante do Morro Azul – serão gastos com a obra cerca de R$ 18 milhões. A oposição remanejou esta verba por meio de emendas para outras áreas.
As emendas serão votadas na segunda-feira. Se forem aprovadas, isto não significa que o Executivo é obrigado a colocar as mudanças no orçamento em prática – o prefeito pode legalmente remanejar 50% das dotações previstas.
Mesmo sendo um projeto de grande importância, vários vereadores não apresentaram nenhuma emenda, o que significa que estão satisfeitos e concordam com o projeto da forma como foi enviado pelo Executivo.
Fonte: Jornal de Limeira
Mais notícias sobre Limeira:
- MPT realiza três interdições de obras após vistoria em Limeira e Piracicaba
- Limeira terá Parque Tecnológico em alguns anos, afirma prefeito
- Limeira: Vereador pode ter salário dobrado em 2013
- Limeira: Nova lei prevê uso gratuito de banheiro
- Limeira oferece área de 13 mil metros para o Estado instalar Fatec na cidade