Acesso para distrito depende da prefeitura de Limeira
terça-feira, 9 de agosto de 2011O pedido feito pela Prefeitura da cidade Limeira à AutoBAn para a reformulação do acesso existente no distrito industrial localizado no km 139 da Anhanguera depende de dados importantes que devem ser levantados pelo Executivo. O Jornal de Limeira apurou com a concessionária de rodovias que a prefeitura ainda não divulgou o número de empresas que serão instaladas no espaço, quais os setores de atuação e o transporte que será utilizado para que seja feito o estudo de tráfego do local.
Nas duas visitas feitas ao distrito, em maio e julho deste ano, o JL observou a falta de estrutura do acesso, que ainda não foi asfaltado, não possui guias e nem energia elétrica. Por duas vezes, a administração pública deu a mesma declaração à reportagem: “aguarda a autorização e liberação do projeto de criação de acesso ao distrito, que devem ser expedidas pela AutoBAn e Artesp. Antes dessa liberação, não é possível trabalhar no distrito”.
O JL confirmou com a Assessoria de Imprensa da AutoBAn que realmente foi feito um pedido de autorização para reformulação do acesso existente no local, mas que existem pendências por parte da prefeitura. “A AutoBAn faz a ponte entre a prefeitura e a Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo). Quem autoriza a reformulação de um acesso é a Artesp e, para isso, a prefeitura precisa reunir documentos e fazer estudos para que a AutoBAn elabore o processo que será encaminhado à Artesp”, explicou
Fonte: Jornal de Limeira
Mais notícias sobre Limeira:
- Sindicância julga irregular contrato entre Delta e Prefeitura de Limeira
- Furtos e roubos caem em Limeira em setembro
- Limeira: Praça abandonada tira opção de lazer de jovens
- Paciente vai em ambulância só com motorista em Limeira
- Unicamp investe R$ 20 mi em projetos para a graduação em Piracicaba e Limeira