Limeira: Primeiro suspeito deixa Estado em fuga
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010A equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), responsável por investigações de crimes sexuais, chegou ontem ao primeiro suspeito de envolvimento com o estupro de uma adolescente, de 13 anos, durante uma festa em uma chácara, há uma semana, em Limeira.
A jovem teria sido violentada enquanto permanecia desacordada, após ficar dopada durante embriaguez.
Apesar da identificação, o suspeito não foi localizado. A informação é de que ele teria deixado o Estado de São Paulo em fuga após o episódio de violência sexual na festa. Trata-se de um homem, de 36 anos.
Pedreiro, é casado e também teria duas filhas. O suspeito, cuja identidade é mantida em sigilo, foi reconhecido pela adolescente como um dos “vários homens” que participavam da festa.
Investigadores da DDM conseguiram ontem uma fotografia do suspeito, o que proporcionou o reconhecimento preliminar.
A equipe da unidade especializada também esclareceu não haver ameaça à jovem e à mãe – como a família chegou a afirmar nos dias seguintes à denúncia da violência sexual.
Também ontem, agentes da DDM ouviram a adolescente, a mãe e outro jovem, que também participou da festa e, inclusive, foi agredido no evento.
Lesões, principalmente no rosto do adolescente, verificadas durante seu depoimento elucidaram a cena de violência que antecedeu ao desmaio e à perda da consciência da jovem estudante, quando então foi estuprada.
O adolescente disse acreditar ter sofrido um golpe de um dos frequentadores por ter consumido a mesma bebida que a jovem, a qual deixou ambos “alucinados” até causar mal-estar – como vômitos.
Fonte: Jornal de Limeira