Limeira: Procurado, baleado é preso ao ir a hospital
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010Um procurado da Justiça acabou capturado de forma inusitada em Limeira. Ele não se entregou à polícia. Ao contrário, buscou atendimento médico quando foi constatada sua situação criminal. É que um servente, de 24 anos, ao ser ferido por um tiro, procurou socorro, no início da madrugada de ontem, na Santa Casa. O disparo atingiu as nádegas dele.
Só que P.E.F.C., morador no bairro Cecap, encontrava-se na condição de procurado da Justiça, após ter sua prisão decretada pela 3ª Vara Criminal Justiça, em processo movido neste ano. A situação foi descoberta por policiais militares, que foram chamados por funcionários do hospital depois da constatação dos ferimentos por arma de fogo.
Era pouco depois da meia-noite quando P. chegou à Santa Casa. Sob escolta policial, o servente permaneceu internado até por volta das 3h. O disparo não lhe feriu gravemente e, ao receber alta médica, P. foi apresentado à equipe da Plantão da Polícia Civil.
Ele se recusou a fornecer detalhes quanto aos ferimentos causado por disparo, mas a polícia acredita terem causa e circunstância o vício em drogas.
P. teria sido baleado devido a uma dívida com o tráfico. Tanto que ao chegar ao Setor de Custódia da Delegacia Seccional, já encarcerado, o servente se deparou com outro desafeto, obtido e movido também devido à débito quanto a drogas. Ainda ontem, P. foi transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.
Fonte: Jornal de Limeira