Limeira: Radar inteligente “leva” homem para cadeia
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011O ano não terminou nada bem para o motorista W.L.P., de 51 anos. O rodar inteligente, instalado na Rodovia Anhanguera,na Cidade de Limeira, acabou “levando” o homem para a cadeia no início da noite de anteontem. P. foi detido em flagrante por porte de documento falso.
Por volta 19h, o comerciante foi flagrado pelo equipamento, instalado no KM 151 da Rodovia Anhanguera, quando seguia com o Honda Civic (placa EGM 6471, de Campinas), sentido Capital/Interior.
O radar conseguiu identificar através da placa do automóvel, que o veículo encontrava-se com o licenciamento vencido. Com as informações em mãos, os policiais militares sargento Pedro e soldado Fontanelle se dirigiram até o local e abordaram o comerciante.
Ao solicitarem o documento do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de P., os policiais constataram que a documentação do veículo constava que o que o mesmo estava licenciado. Suspeitando do comerciante, os policiais resolveram verificar o documento e verificaram que o mesmo constava como extraviado na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em março de 2003.
Questionado, P. não soube se explicar aos policiais e foi levado ao Plantão Policial, na Vila Cristóvam. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio da União Resgate, no Jardim Alvorada. O comerciante foi autuado em flagrante e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, que funciona junto à Delegacia Seccional. O irmão do detido, que estava junto com ele na hora da abordagem policial, também foi encaminhado ao Plantão, no entanto, foi liberado após ser ouvido pela polícia.
Fonte: Jornal de Limeira