Limeira: Vítimas passam madrugada reféns de ladrões
terça-feira, 18 de janeiro de 2011?Assaltos marcaram o fim de semana em guia Limeira. Houve mais roubos a residências. Foram dois casos. Um dos crimes foi dramático às vítimas. O alvo dos ladrões tornou a ser a zona rural. E a cada nova ação, o perigo é alarmante. Desta vez, moradores do bairro do Pinhal foram feitos reféns por horas.
Iniciado no final da noite de sábado, o assalto transcorreu por toda a madrugada. Os criminosos só deixaram a propriedade no início da manhã de anteontem. Durante o crime, os assaltantes ainda mataram dois cães e também destruíram todo o sistema de monitoramento do imóvel.
Cinco pessoas – entre elas, um homem, de 56 anos, a esposa e a filha, 21 – foram dominadas por quatro criminosos encapuzados e armados. A invasão à propriedade aconteceu por volta das 23h. As horas seguintes foram cerceadas de ameaças sob a mira de armas.
Também encapuzados, os ladrões só deixaram o local com o início da manhã. O grupo fugiu com o veículo das vítimas – um VW Gol. Vinte quatro horas depois do início do crime, o carro foi localizado por policiais militares.
A PM recebeu comunicado da AutoBAn, concessionária que administra a Via Anhanguera, sobre a permanência do automóvel em um acesso da rodovia, no sentido Interior/Capital, nas imediações do km 140,3. Foi recuperado intacto, inclusive com a chave na ignição e com os equipamentos de som.
OUTRO CASO
Outra família também foi alvo de assaltantes em Limeira na noite de sábado. Quatro ladrões agiram no momento em que um homem, 36, e a esposa, 42, acompanhados do filho, chegavam à sua residência, no Jardim Limeirânea, por volta das 21h.
O bando dominou o casal e roubou eletrodomésticos, roupas, além do veículo da família – um VW Fox. Ainda não há suspeitos dos crimes, que serão investigados pela Polícia Civil
Fonte: Jornal de Limeira