Quatro pessoas acabam presas com crack e maconha em casa de Limeira
quinta-feira, 19 de abril de 2012A Guarda Municipal de Limeira prendeu quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, na noite de segunda-feira (16), em uma casa do Jardim Cavinato. No local, a GM encontrou R$ 183 em espécie, 11 relógios de pulso, quatro porções de crack e uma porção de maconha. Uma jovem de 18 anos disse para os guardas que era a dona da droga encontrada.
A GM recebeu uma denúncia anônima que informava que na residência existente no cruzamento da Rua Eloy Chaves e Rua Samuel Gonçalves de Melo havia tráfico de drogas. O denunciante informou ainda que no imóvel moravam um homem de 34 anos e que ele realizava a venda de entorpecentes no local. A droga, segundo o denunciante, ficava escondida no interior da residência.
Quando os guardas chegaram ao local encontraram um homem de 26 anos, que estava abaixado no quintal e enterrava algo no solo. Quando ele viu a viatura correu para o interior da residência. Ele foi abordado com o dono da casa e mais duas mulheres, uma de 18 e outra de 25 anos.
“Ninguém resistiu quando a GM chegou. Eles tentaram negar e fingir que não sabiam da droga, mas depois acabaram esclarecendo tudo”, disse o GM Raul Pereira da Silva, comandante da equipe que atendeu a ocorrência em Limeira.
A jovem de 18 anos assumiu a propriedade de toda a droga encontrada, mas as outras pessoas negaram ter conhecimento sobre a existência dos entorpecentes. A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o delegado autuou em flagrante a jovem por tráfico de entorpecentes e as outras pessoas foram autuadas por associação ao tráfico de entorpecentes.
Fonte: G1